logo fieac
logo senai
logo iel

    Notícias

    Escola SESI comemora 26 anos de atuação no Acre

    Com excelência, instituição oferta Educação Infantil, Ensino Fundamental, Novo Ensino Médio e a Nova EJA

    O Centro Educacional Marília Sant’Ana - Escola SESI celebrou, no dia 6 deste mês de março, 26 anos de fundação no estado. A instituição oferta Educação Infantil, Ensino Fundamental, Novo Ensino Médio e a Nova Educação de Jovens e Adultos (EJA) e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento harmonioso da criança, adolescente, jovens e adultos nos seus aspectos físico, socioemocional e cognitivo, desenvolvendo a capacidade de liderança, empreendedorismo, inovação, criatividade e a conquista do conhecimento, numa dimensão interdisciplinar.

    2

    Uma programação festiva, com apresentação teatral da Lúdica Cia de Arte, ginástica rítmica de alunas que participam de competições externas, decoração especial e bolo, foi realizada para festar a data. De acordo com a diretora da Escola SESI, Maria Regiana Araújo, os motivos para comemorar são muitos.

    “O SESI contribui, há 26 anos, por meio da educação, para o desenvolvimento do nosso estado. É uma instituição que tem como propósito o desenvolvimento integral do ser humano pelo futuro do trabalho. É isso que temos feito, com apoio incondicional do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), José Adriano, do nosso superintendente, César Dotto, do Departamento Nacional do SESI e da Confederação Nacional da Indústria (CNI)”, destaca Regiana.

    11

    A diretora fez questão de parabenizar o esforço de todos os professores, coordenadores e demais colaboradores, bem como dos pais e familiares dos alunos, que depositam no SESI a confiança de educar seus filhos. “Toda a comunidade escolar está de parabéns por contribuir para o sucesso da Escola SESI nesses 26 anos. Isso nos dá uma responsabilidade ainda maior de fazermos mais e melhor no sentido de contribuir para um futuro de sucesso e brilhante dos nossos alunos”, frisou.

    12

    SESI-DR/AC
    Avenida Ceará, 3727 - 7º BEC - CEP: 69918-108, Rio Branco, Acre - Fone: (0xx68) 3901-4490 /4499
    UNIDADE INTEGRADA
    DO SISTEMA FIEAC NO JURUÁ
    Rua Afonso Pena, Nº 910, Bairro AABB - CEP 69980-000 - Cruzeiro do Sul - Acre - PABX (68) 3322-6597

    login

    editais

    Logo SESI com CERTIFICADO NBR ISO 9001 BRTUV

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro das nossas notícias.